Kodak Black, Travis Scott e Offset juntos no clipe de “ZEZE”

Kodak Black, rapper do sul da Flórida, disponibilizou nesta sexta-feira (23) o videoclipe do seu popular single “Zeze”, que conta com a participação especial de Travis Scott e Offset

Dirigido por Travis Scott, o clipe começa com uma mensagem telefônica de alguém da Atlantic Records alertando a Kodak para não estragar o vídeo. “Apenas lembre-se: sem armas, sem drogas, sem violência. Não exploda meu orçamento. E o que quer que você faça, por favor, faça a merda parecer boa”, a voz ameaça.

A pessoa encarregada de dirigir o vídeo parece ter pouca experiência, mas tem tempo para dizer às pessoas o que fazer, o que ele faz durante todo o vídeo. Nesse meio tempo, o vídeo é filmado usando uma série de telas visuais que retratam os rappers em diferentes locais, incluindo debaixo d’água, em uma tempestade de neve com dançarinos twerk e surfando em um carro em cima de lava borbulhante. É muito divertido para dizer o mínimo.

“ZEZE” foi lançado no mês passado e estreou em primeiro lugar na parada de Billboard R&B/Hip-Hop Songs. Kodak também anunciou seu próximo álbum Dying to Live, que chega em 14 de dezembro. Além de “ZEZE”, o projeto incluirá a faixa “Take One”, produzida por Ben Billions, e “If I’m Lyin, I’m Flyin.

Sharing is caring!

Deixe um comentário