Fenômeno da internet, a cantora Mariana Nolasco está no “Rael Convida” de novembro

A criatividade de Rael, além de ser revelada em formato de músicas, é refletida também nos vários projetos em que participa com outros artistas. Um deles está no ar desde o primeiro semestre deste ano: o programa “Rael Convida”, no qual o artista recebe intérpretes diversos para bater um papo e fazer versões acústicas de músicas conhecidas. Esse mês a convidada é a cantora Mariana Nolasco, com quem Rael tem uma história bem particular, já que os dois se conheceram através da internet. A cantora é um fenômeno do YouTube e começou cantando covers, entre eles “Ela Me Faz”, do Rael, lançada no álbum “Ainda Bem Que Eu Segui As Batidas Do Meu Coração” (Laboratório fantasma/ 2013), e um de seus maiores sucessos hoje, com quase 15 milhões de views. De tanto os fãs da cantora mandarem essa versão da música para o Rael, ele acabou conhecendo a artista e seu trabalho. 

Ano passado Mariana o convidou para participar da música “Sons de Amor”, de seu primeiro álbum, que teve também um clipe com a participação do cantor, lançado em abril e que já alcançou mais de 5 milhões de visualizações, revelando o bom entrosamento dos dois. “Foi bem legal fazer essa participação. Ela mandou um violão e voz e com isso me atrevi a colocar o beat também, e o resultado é uma música com pegada R&B, mas com a personalidade dela”, conta Rael.

Depois dessa parceria Rael e Mariana se reencontram agora no programa “Rael Convida”, onde fazem a versão acústica dessa mesma música e também de “Aurora Boreal”, que Mariana Nolasco adora. “Foi muito legal poder dar outra cara para “Sons de Amor” e “Aurora Boreal” junto com o Rael. O ser humano muda constantemente, e cada vez que a gente canta é uma experiência nova. Nunca é igual! E é isso o que torna as várias versões de uma música tão especiais. Estou feliz demais por fazer parte desse projeto!”, conta a cantora.

“Rael Convida” é um programa mensal que já contou com as participações de Criolo, Drik Barbosa, Negra Li, Black Allien, Thiaguinho e Di Ferrero. Os vídeos estão disponíveis no canal do Rael no YouTube e as músicas nas plataformas digitais.

Sharing is caring!

Deixe um comentário