Travis Scott e Drake decolam no clipe de “Sicko Mode”,

Travis Scott dispara no vídeo altamente antecipado de sua colaboração com Drake no Astroworld. Dirigido por Dave Meyers e filmado na cidade natal de Travis em Houston, o visual desequilibrado é um passeio emocionante cheio de momentos de girar a cabeça.

O clipe abre com Drizzy passeando com um cachorro enquanto o sol gigante paira acima de sua cabeça. Travis pára a cavalo antes de desempenhar diferentes papéis, incluindo um cantor de R&B e um professor. Depois de voar pelo espaço, Drake se conecta com La Flame no estacionamento da Screwed Up Records & Tapes, e alguém até ser derrubado como uma luz por uma pedra gigante.

“Sicko Mode” é atualmente a número 6 na Billboard Hot 100. O sucesso platinum-certificado pode ser encontrado no álbum de Travis, Astroworld, que estreou com a segunda maior estreia do ano.

A partir de 8 de novembro, Travis fará sua turnê “Astroworld: Wish You Were Here” com os artistas de apoio Trippie Redd, Gunna e Sheck Wes. A turnê de 25 datas percorre o país antes de encerrar o dia 19 de dezembro em Los Angeles.

Sharing is caring!

Deixe um comentário