Ghetto ZN lança ‘Criança Tempestade’, seu segundo disco

No ultimo dia 12/10 o genial rapper carioca Ghetto ZN escreveu mais uma bela página do livro de sua historia artística ao lançar o seu segundo disco, Criança tempestade.

Se no primeiro disco, Musicas Pagando Contas de 2013, Ghetto fala sobre a capacidade que todo ser humano traz em si, de transformar a sua arte em seu sustento. Em Criança tempestade, o rapper disserta sobre parte do drama pessoal de cada cidadão periférico que tenta viver do sonho sem os recursos necessários. Ghetto dedica cada verso a todo corpo e alma que adquire o conhecimento superando as adversidades, as dores imposta diariamente nas periferias.

– Dedicado principalmente a todos àqueles que aprendem na marra que cada um de nós é senhor do nosso próprio destino, sem padrinho sem patrocínio convertendo o ódio em amor, extraindo som de todo veneno – declarou Ghetto ZN.

São 10 potentes faixas que trazem versos carregados de afeto e verdades que traduzem as ruas, a periferia e seu modo de vida.  São relatos de vida, luta, suor e conquistas apesar dos pesares. Relatos que recebem as ricas colaborações de André Martins, Sant, Djonga e Menor do chapa.

Musicalmente, Criança tempestade, é um disco com variações sonoras, melódicas e rítmicas que nos tiram da mesmice e nos conduz a um agradável viaje sonora. O ouvinte é surpreendido com experimentações que mostram a versatilidade de Ghetto ZN como  o solo de guitarra de Jean Dantas em “Vermelho Dinheiro”. Os instrumentais são assinados por XAGA, Anubis e Urso Beatmaker e a produção musical ficou por conta de GhettoZN, TrapGord e XAGA.

Sharing is caring!

Deixe um comentário