Rapper Indiano Abhi The Nomad impressiona com nova música e vídeo ‘Run’: Assista!

Nascido na Índia, o músico Abhi The Nomad, atualmente morando em Austin, conseguiu reunir um ótimo publico underground com seus lançamentos até agora, mas seu último single, ‘Run’, é o que realmente chama sua atenção.

Os fãs conhecem Abhi de seu álbum de estréia, Marbled, lançado através do lendário selo Tommy Boy Entertainment (Ghostface Killah, Method Man), onde ele mostrou vários talentos como tocar diferentes instrumentos, cantar e fazer rap. Mas em ‘RUN’, sua energia é a de um spitter e isso é marcante. A canção foi lançada em comemoração a ele, por finalmente, ter garantido o visto “Alien of Extraordinary Ability” do governo dos EUA, marcando o fim de uma longa luta para ganhar a residência em não apenas vistos de estudante.

A música e o videoclipe, que você pode assistir abaixo, são dedicados à cidade natal de Chennai (Madras), na Índia, e tem o talentoso artista atuando no cenário de lojas de conveniência, campos de críquete e muito mais. “Eu queria lançar uma luz sobre a minha herança e seu lugar no hip-hop, ligando-me aos estereótipos classicamente indianos e justapondo-a a mim no rap. Ao me colocar em um 7/11 e equipamento de críquete (da minha cidade natal, o Chennai Super Kings), o oposto da minha batida chamaria a atenção para a disparidade de indianos no hip hop ”, disse Abhi.

Sharing is caring!

Deixe um comentário