6ix9ine foi expulso do Evento Bellator 208 devido ao tiroteio no Barclays Center

Tekashi 6ix9ine é conhecido por trazer um ar de tensão com ele sempre em tudo que ele toca, mas nesta noite (13 de outubro), sua reputação o baniu de um evento. Como relatado pela agencia TMZ, Tekashi foi recusado no Nassau Coliseum depois de tentar encontrar 50 Cent no evento de MMA Bellator 208, que tinha como luta principal Fedor vs. Sonnen. 50 é o embaixador da Bellator, mas fontes afirmam que ele ainda não estava no prédio. As mesmas fontes afirmam que 50 não mudaria a situação se estivesse presente de qualquer maneira. Impedir a proibição de Tekashi estaria aparentemente fora do alcance de 50.

A TMZ relatou que a proibição de Tekashi decorreu do tiroteio no Barclays Center. O incidente, que envolveu a gang de Tekashi e a gang de Casanova, terminou com um tiro sendo disparado e o rapper de cabelos arco-íris sendo expulso do Barclays. A mesma empresa proprietária do Nassau Coliseum é também proprietária do Barclays, fato que certamente foi decisivo para barracão de Tekashi no evento Bellator 208.

Fontes próximas a Tekashi responderam à proibição, dizendo a TMZ: “É lamentável que um local tome tal iniciativa de tratar injustamente uma pessoa com base em alegações. O que aconteceu hoje no Nassau Coliseum é decepcionante”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário