Mano Brown, Emicida, Rael, Rincon Sapiência, BK e Djonga se unem no novo som de Devasto

Faixa intitulada “O Céu é o Limite” chega dia 12 de outubro no streaming 

O novo rap do produtor musical Devasto chega pesado e será lançado com direito a um super videoclipe com todas as estrelas que cantam o som! 
 
Devasto teve a ideia do single ao lembrar de um beat que ele tinha feito há um tempo junto com o Brown, mas que não entrou no CD solo Boogie Naipe. “Falei primeiro com ele sobre a ideia de um rap colaborativo e, ele gostou”. 
 
No começo deste ano ele pegou o beat e pensou, “isso é uma parada muito foda, preciso chamar uns amigos, uma galera pesada, gangsta”. Todos os nomes que ele tinha em mente foram sendo convidados e topando na hora. “Sou amigo de todos há mais de 10, 15 anos. São parceiros mesmo”, explica o produtor musical.
 
A ideia da música é falar de referência e identificação, “nós não temos muita representatividade, muitos super heróis quando a gente é criança e, eu sinto muito falta disso pra nossa geração negra. Eu também quis juntar 3 gerações de rappers negros do rap nacional, nomes bem sucedidos”. 
 
Devasto então convocou Pedro Gomes para a direção, pois é um cara consagrado da Zona Sul, “Assim como nós, um vencedor. É a coisa da representatividade, Pedro é irmão da quebrada, nossa referência. Um dos melhores diretores da América Latina”. 
 
O som é pesado, forte e reflete as características de cada um dos seus autores. E a expectativa faz juz ao som com certeza, pois a música está demais! O vídeo estará no canal do produtor na quinta (11), véspera de feriado. 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário