Hip Funk Festival 2018 e 50Cents apresentam Djonga

A segunda edição do Hip Funk Festival, evento cultural que celebra a cultura urbana valorizando o hip hop e o funk, terá uma programação de 16 horas, esse ano, no Viaduto Novo de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O festival, que será realizado em 10 de novembro, contará com atividades de Graffiti, Intervenções artísticas, Batalha de Rap e de Danças Urbanas, o Passinho e o Breaking, com premiações de Mil Reais, Shows e DJs. Uma grande experiência na cultura urbana.

Hip Funk Festival se une com o coletivo Batalha 50Cents e junta em sua programação dois movimentos culturais que dominam a cena noturna carioca: o funk e hip hop. Nosso headline é o DJONGA, rapper de BH, o nome mais influente do rap nacional em 2018 chegando com uma lírica afiada e fortes críticas sociais, com shows também de MC Espanhol e C.Kurt. Já nas pick-ups os DJs 2T (Baile da Colômbia), Vinimax, Will.ow mixando do Pop ao Clássico, acelerando a pista!

A estrutura do evento contempla ainda palco para as apresentações artísticas, lounge, arena de dança onde ocorrerão as batalhas e área para expositores de marcas de moda e serviços independentes, que sejam parte do território.

Programação

  • 12h às 20h 

Batalhas Urbanas 
Passinho, Breaking e Rap

  • 20h às 04h 

Celebração da Cultura Urbana
Show DJONGA, MC Espanhol, C.Kurt
DJs 2T do arrocha, Vinimax e Will.ow

Serviço

Hip Funk Festival 2018
Data: 10 de Novembro
Local: Viaduto Novo de Campo Grande
Endereço: Rua Campo Grande nº 8
Horário: 12:00h às 04:00h

E-mail: block.rio.br@gmail.com

Redes sociais: @hipfunkfestival @djonga @batalha50centsoficial 

Venda de ingressos: http://www.aloingressos.com.br/djonga-hipfunk-x-x-50cents.html

Link evento

https://www.facebook.com/events/916978248490482

Sharing is caring!

Deixe um comentário