Post Malone lança clipe de “BETTER NOW” com filmagem de sua vida em turnê

Enquanto a música continua subindo nas paradas, Post Malone estreia o vídeo de “Better Now”, faixa de destaque do seu segundo álbum beerbongs & bentleys. O clipe em preto-e-branco apresenta imagens do rapper durante sua turnê pelos EUA para promover seu álbum. Posty dá aos fãs uma pequena amostra de algumas de suas aventuras na estrada.

No vídeo, podemos ver Post colocando seu coração no palco enquanto ele agarra seu microfone e olha para um mar de fãs. Quando ele não está no palco, ele está tocando violão com alguns amigos ou estourando latas de cerveja enquanto se prepara para aparecer. É basicamente um acompanhamento visual perfeito para um cara cujo álbum se chama Beerbongs & Bentleys.

“Better Now” é atualmente No. 3 na Billboard Hot 100 e segue dois sucessos No. 1 de beerbongs & bentleys, “rockstar” e “Psycho”. Ele fará o último com Ty Dolla $ ign na próxima semana no American Music Awards. .

Com sucesso comercial recorde em mãos, as coisas estão indo muito bem para o Post, e parece que elas tendem a melhorar mais ainda. Em 28 de outubro, ele deve lançar seu primeiro Posty Fest anual, que é um concerto encabeçado pelo próprio Post e Travis Scott, incluindo performances de outras estrelas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário