Parceria inédita de Haikaiss com Mc Lan resulta no single e clipe “Não Vou Morrer de Ficar Rico”

Lançamento oficial é nesta quinta-feira (4) e estará disponível em todas as plataformas digitais do grupo 
 
O Haikaiss fechou mais uma parceria inédita, agora com o Mc Lan. O grupo lança, nesta quinta-feira (4), o clipe e single de “Não Vou Morrer de Ficar Rico”. A música questiona a realidade do Brasil, com governantes corruptos, cadeias cheias, educação precária, ônibus lotado etc, e que nunca muda, independente da época, 
 
“O lema da canção é uma crítica aos nossos políticos. O brasileiro honesto passa por muitas dificuldades e morre de tudo, menos de ficar rico”, conta SPVic, integrante do Haikaiss.
 
Considerado um dos grandes nomes do funk da nova geração, Mc Lan apresenta a sua vertente como rapper e relembra o passado de dificuldades, como no trecho: “preciso pagar o aluguel, comprar comida, pagar pensão da minha filha, botar currículo e no fim da noite, um bico na pizzaria. Já levei tantos foras das minas, da vida”.
 
O clipe, dirigido por Mateus Rigola, tem cenas dos artistas numa cadeia curtindo a fase endinheirada e depois, os mesmos, num frigorífico – como estivessem mortos após pagarem pelos seus erros com a população. O vídeo estará disponível a partir de 12h, no canal oficial do Haikaiss no Youtube. O single também vai estar em todas as plataformas digitais de streaming, via ONErpm.
 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário