Assista Ghetto ZN e Sant juntos no clipe da emocionante ‘Como Falar de Amor?’

O genial Ghetto ZN segue mostrando as faces de seu próximo álbum que se chamará Criança Tempestade. Após presentear com a faixa “Profecia”, o rapper nos agraciou nesta sexta-feira (21) com a linda e emocionante “Como Falar de Amor?”, que conta com a participação de Sant. A canção soa como um eco carregado de lagrimas e dor da Chacina de Costa Barros ocorrida em 2015, mas que simboliza todas as outras chacinas de jovens pretos que tem seus corpos tombados por todas as periferias do Brasil. Embora o titulo afirme que não há como falar de amor, a música é um ato politico de amor.

Ao ouvir a música podemos constatar que “Como Falar de Amor?” não foi escrita e sim psicografada. A música é um turbilhão de emoção que aperta o coração de quem ouve. Em cada frase está impresso as lagrimas, o choro e a dor dos amigos e parentes dos jovens que tiveram suas vidas ceifadas. Ghetto ZN e Sant flutuam de forma sublime sobre o instrumental assinado por Anubis.

Tendo como base um excelente roteiro escrito por Diego Esteves, que também assinada a direção, o clipe encanta por mesclar leveza, sensibilidade e realidade em um mesmo espaço. O audiovisual é uma superprodução com um trabalho primoroso de fotografia e edição. O vídeo é uma composição fantástica de belas imagens com variações de ângulos e planos que tiram o fôlego e prende a atenção do inicio ao fim. As imagens fazem, com muita fidelidade, a interpretação da letra e ambientam a essência da mensagem.

Sharing is caring!

Deixe um comentário