Sobre a música não lançada do XXXTentacion

Juntando as peças

Quando o controvertido rapper foi baleado e morto aos 20 anos em junho, ele deixou para trás um volume de música que estava gravando que formará a base para futuros lançamentos, começando com seu primeiro álbum póstumo, programado para outubro no EMPIRE.

O “Blueprint”

Solomon Sobande, empresário de X, diz que seu cliente gravou material suficiente para pelo menos dois álbuns – mas fora de rumores de colaborações com Lil Pumpe Lil Peep (e a propensão do artista à experimentação), o que pode parecer é um mistério. Sobande descreve as músicas como “icônicas, arrepiantes, brilhantes e maduras”, e diz que, enquanto a propriedade (liderada pela falecida mãe do artista) escolhe o tracklist, “X deixou um projeto para nós”.

Olhando para um legado

O plano daqui para frente, diz Sobande, é “manter a memória de X viva, preservando o caminho certo e tirando o resto de suas idéias”. O advogado do rapper, Bob Celestin, ecoa esse sentimento: “O sentimento mais importante que tenho está fazendo tudo o que posso para respeitar quem ele era como pessoa e como artista, e para ajudar a sua visão a florescer. ”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário