Teoria Do Caos lança EP ‘antes Dos Teóricos Chegarem’

Teoria do Caos, o grupo formado pelos MCs Raphael Warlock (SC) e Alexandre OS (PR), do coletivo “NREC727”, lançou no dia 23 de agosto o seu tão aguardado EP “Antes dos Teóricos Chegarem”.

O EP de 6 faixas dos 2 MCs que não sabem gastar uma linha é um dos mais criativos e técnicos do ano! Alexandre PS e Raphael Warlock são ótimos letristas e mostraram um grande potencial nesse trabalho. Os dois são uma dupla que se encaixam muito bem, mostram pensar fora da caixa e sempre embarcam em temáticas bastante diferentes, um exemplo muito bom disso é faixa 04 onde os dois usam o número “20” como tema central, durante o EP todo os MC’s também gastam muitas skills, com métricas complexas, muitas referências e rimas internas e impactantes.

O trabalho vem com muitos braggadocios e punchlines excelentes, mas nas músicas “Antes dos Teóricos Chegarem”, “Licença” e “Outro Som Com o PS” esse parece ter sido o foco e é uma chuva de linhas geniais, como:

Tiro presa de vampiro, tenho dente de alho
Sou chapéu seletor: vá pra casa do caralho!
-Teoria do Caos

Na música Pagliacci eles mostram um outro lado mais depressivo, com muitas reflexões olhando pra eles mesmos, já na faixa “Alho” a dupla vai pra um lado mais dark, lembrando bastante o rapper Patrick Horla, com linhas bastante ácidas e pesadas.

O trabalho tem beats dos produtores e rappers Rodrigo Zin e Falcão, o EP também conta com um remix da música “Figaro” do rapper MF Doom na faixa “Licença”. A mix/master foi feita pelos próprios Alexandre PS e Raphael Warlock. A incrível arte do trabalho foi feita pelo designer e rapper Gabelegal e os lyric videos ficaram nas mãos do excelente Vinícius Barbosa.

Deixe uma resposta