Mac Miller estava morto por horas antes do corpo ser descoberto

Morte de Mac Miller afetou muitos no mundo da música, especialmente porque o rapper era conhecido por ser uma pessoa de bom coração com grandes amizades em todos os quadrantes.

A razão exata para sua morte e as circunstâncias em torno da tragédia ainda não estão claras, apesar de relatos iniciais sugerirem que foi por causa de uma overdose de drogas. De acordo com o último relatório, Mac estava morto por horas antes de seu corpo ser descoberto por volta da sexta-feira em seu quarto e a emergência 911 foi chamado.

Quando os paramédicos foram chamados ao local, o rapper foi declarado morto no local. Apenas uma pequena quantidade de pó branco foi encontrada quando policiais revistaram a casa e a polícia disse ao TMZ que eles acreditavam que a casa estava limpa para esconder evidências de uso de drogas.

Os holofotes também apareceram em uma festa na casa de Mac na noite anterior, que durou até a madrugada de sexta-feira. Policiais dizem que ninguém se apresentou até agora alegando ter visto Mac vivo depois da noite de quinta-feira. A causa exata da morte ainda está por ser determinada, já que o legista está aguardando os resultados da toxicologia, que normalmente levam de 4 a 6 semanas.

Fonte/Texto: Hip Hop N More

Sharing is caring!

Deixe um comentário