Cacife Clandestino lança clipe “Medellin Gang”, primeiro single do disco “OURO LATINO”

O grupo Cacife Clandestino se concentrou nos últimos 3 meses em produzir e entregar seu novo disco “Ouro Latino”.

Com participações de Matue, Cynthia luz, xamã entre outros… e Produções assinadas por Pep, Pedro Lotto e WCnoBeat que também assina a produção geral do disco, a obra conta com 11 faixas INÉDITAS e 100% Trap nacional .

O mês escolhido para o lançamento foi o mês de setembro, o grupo prometeu novidades e lançamentos de clipes e material de interação com fãs desde a primeira semana até a última.

Após o lançamento da Web serie que mostra detalhes de toda a produção do OURO LATINO, o grupo disponibilizou nesta terça-feira (11) o clipe da música “Medellin Gang” primeiro single do disco.

Com um instrumental trap de melodia sombria e suave assinado por PEP, a música envolve desde os primeiros acordes e nos conduz a uma agradável viagem sonora. Com versos bem estruturados Felp 22 e Xamã flutuam com suavidade sobre o beat exaltando os membros de sua gang e do rap no melhor estilo gangsta. O lado obscuro e subversivo das ruas é exposto na letra com muita força.

Dirigido por Gabriel Solano o clipe se constitui de imagens noturnas reunindo os membros da gang no principal palco do underground: a rua. Ela é o território que proporciona encontros, mas também conflitos e guarda segredos. O trabalho de iluminação cria de forma muito real esse ambiente misterioso noturno das ruas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário