Mr Catra morre aos 49 anos

O funkeiro Mr Catra, de 49 anos, morreu na tarde deste domingo (9), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração, zona sul da capital, onde tratava um câncer no estômago.

Mr. Catra morreu, neste domingo (9/9), aos 49 anos. O artista lutava contra um câncer no estômago. O cantor, conhecido por diversos hits, estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Ele deixa 32 filhos e três mulheres.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do funkeiro revelou o falecimento, ocorrido por volta das 15h20 deste domingo (9).

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

O artista descobriu a doença em 2017. À época, Catra afirmou ter parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Fonte/Texto: Site Metropoles.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário