Ponto de Equilíbrio lança clipe da inédita “Na Função” com Rael e Rincon Sapiência

Ponto de Equilíbrio

Na Função’ é o mais novo single do grupo de Reggae carioca Ponto de Equilíbrio, uma das principais referências do reggae no Brasil, lançado nesta sexta-feira (17.08) juntamente com o videoclipe no canal oficial do grupo no Youtube.  A canção tem como proposta refletir sobre a desigualdade social, visível, sobretudo nas periferias, ao mesmo tempo em que expõe exemplos de potencialidades nessas regiões periféricas através da cultura, com muita dança, esporte e meninos representando os ‘soldados do morro’ que percorrem os caminhos munidos com instrumentos musicais. Propagar o amor e levar positividade através da música é o que move o Ponto de Equilíbrio.

O som traz uma batida diferenciada, e conta com as participações especiais dos rappers paulistanos Rael da Rima e Rincon Sapiência. A produção musical é assinada por Ruxell, Pablo Bispo e Sérgio Santos, três produtores musicais requisitados no mainstream do mercado de música pop e responsáveis pelo sucesso da cantora Iza, em (Pesadão). A musica marca o começo da nova fase que foi demarcado com a filmagem do clipe da música composta e gravada pelos seis integrantes do Ponto de Equilíbrio. 

Para o baixista do grupo, Pedro Pedrada, o trabalho ultrapassa as barreiras de tudo o que foi feito até agora na carreira da banda. “Unimos culturas e musicalidade. Inovamos no ritmo, mas sempre transmitindo o conteúdo com a mensagem positiva. Convidamos duas parcerias de peso da música brasileira e o público vai se surpreender com o resultado”, 

O clipe foi filmado no mês de junho/2018, em becos e vielas de Morro do Sabão localizado na zona Oeste de São Paulo (SP), sob direção de Phil Mendonça, da Clã Filmes. De acordo com Phill Mendonça, a cultura será o enfoque do trabalho, transmitida em pequenos takes onde moradores propagam a música dentro das favelas, a dança mostra sua força, as quadras de futebol representam o esporte, ou seja, pontos positivos que dão voz à estas comunidades.

Sharing is caring!

Deixe um comentário