Licio Gomez volta às ruas com a faixa ‘O Pano que Não Enxuga o Prato’

Não toleramos injustiça. Essa é a força que move a letra da mais nova track de Licio Gomez.

O Pano que Não Enxuga o Prato traz um Thiago Honorato (A Orquestra Imaginária e Chave Mestra) criando um beat com uma atmosfera densa e com lembranças de música árabe, para combinar com as rimas que o rapper pernambucano traz à tona. Uma batida hipnotizante e um discurso impaciente. Um hino à revolta imediata. E essa pressa de falar sobre o perigo que nos cerca não deixa de ter um lirismo para suavizar a digestão.

Uma marca do trabalho de Licio Gomez é ter colaborações de artistas de várias áreas para complementar ou interpretar sua visão musical e dessa vez não será diferente. O Ilustrador pernambucano João Astroboy, revelação do cenário de HQ´s e que também vem se firmando como ilustrador de shapers de Skate, colocou em forma de desenho, sua compreensão dessa música, amplificando a interpretação que cada ouvinte pode ter.

“Essa ilustração traz um ser humano contra o ‘Deboísmo’. Um homem contra as mazelas e contra a matrix mental humana, num formato que remete a capas de HQ americanas clássicas dos anos 1980”, afirma João na sua descrição sobre esse trabalho.

Todas as linguagens se mesclam e se unem para contar uma estória sobre o brasileiro contemporâneo. Não espere sutilezas. Confirme certezas.

As músicas de Licio Gomez podem ser encontradas nas principais plataformas de streaming.

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/liciogomez
Instagram: https://www.instagram.com/licio_gomez/
Soundcloud: https://soundcloud.com/licio-gomez

Sharing is caring!

Deixe um comentário