Emicida lança “Selvagem” em parceria com Drik Barbosa, Dory de Oliveira, Stefanie, Souto Mc e Fióti

“Selvagem”, trilha mais recente do último desfile da LAB, traz o grito do oprimido em forma de rima juntando um grupo de peso.

A música reúne pela primeira vez na mesma faixa Emicida, Fióti, Drik Barbosa, Stefanie, Dory de Oliveira e Souto MC.

A cidade é um ambiente em que, ao longo da história, o ser humano encontrou o conforto para viver em sociedade. Mas há um outro lado mais sombrio e hostil para muita gente, ainda mais se for preta e periférica. Ainda assim, a possibilidade de prosperar é possível, entre barreiras invisíveis, sirenes, violência e inúmeras portas fechadas. Muitas vezes, responder a isso tudo só é possível mesmo na selvageria, nesse caso, sonora. 

Reunindo Emicida, seu irmão, o empresário e cantor, Fióti, o DJ e beatmaker Duh, e as MCs Stefanie, Drik Barbosa, Dory de Oliveira e Souto MC, o single “Selvagem” traz essa atmosfera opressora e agressiva, traduzida no peso do instrumental e no refrão, gritado por todos os participantes, traduzindo um pouco da atmosfera em que todos os artistas precisaram superar seus limites para encontrar o progresso. 

A música, mostrada ao público pela primeira vez durante o desfile da collab da marca LAB feita para a C&A, realizado dia 19 de julho, marca o retorno dos irmãos às passarelas, mostrando a importância que a moda sempre teve e continuará tendo em suas trajetórias.

A faixa  reúne um grupo de mulheres talentosas a sua frente, conduzindo a ideia. Foi a partir da admiração que aconteceu o convite, assim como a identificação de que todas elas possuíam o espírito da Lab. “A gente quis compartilhar os olhares que a gente recebe com essas quatro artistas que achamos fundamentais. O rap nacional precisa dar mais atenção pra essas mulheres, que estão ascendendo pelo mérito e pelo corre delas, quebrando uma pá de barreiras e construindo sua história”, explica Emicida.

Gravado no Lab Estúdio, na zona norte de São Paulo, o single “Selvagem” tem distribuição da Lab Fantasma e já está disponível em todas as plataformas.

Ouça “Selvagem” nas plataformas digitais: https://onerpm.com/al/6518279947

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário