Neg, Spvic e Predella juntos na inédita “Não Chapa”; confira

O coletivo de rap paulistano Damassaclan  segue movimentando a cena tendo base seu lema de “Disciplina, Música e Caráter” . E como muita disciplina vem produzindo seus trabalhos com qualidade e profissionalismo e se destacando na cena. O mais novo trabalho é o single “Não Chapa” lançado nessa sexta-feira (27) no canal do coletivo do Youtube. O single, que vem acompanhado de videoclipe, reúne em que reúne Nego, Spvic e Predella em grandes performances com linhas nervosas e flows alucinantes sobre um maravilhoso boom bap assinado por Caio Passos.

A letra ressalta o trabalho, as conquistas, mas principalmente o respeito e a lealdade até o fim do coletivo e dos parceiros. Ou seja, a essência da letra está no lema do coletivo que tem como resultado as conquistas. Os versos são postos com muito primor sobre a bela melodia do instrumental que é envolvente e contagiante. O refrão forte torna a música irresistível.

O clipe, dirigido por Gabriel Brasil e realizado pela Foco Monster e Kave Audiovisual, é constituído de imagens simples, mas com um ótimo trabalho de edição e fotografia e jogo de câmeras gerando ângulos e planos interessantes.

Sharing is caring!

Deixe um comentário