Mario está de volta com o clipe ‘Drowning’.

Mario - drowning

Oito anos desde seu último álbum, Mario está de volta com seu novo single “Drowning”.

Na promoção de seu aguardado quinto álbum de estúdio, Dancing Shadows, Mario decidiu compartilhar nesta sexta-feira (20) o videoclipe para seu último single, “Drowning“.

Na produção sensual, o cantor de R&B por trás de sucessos como “Let Me Love You” e “Just a Friend 2002” canta sobre ter ficado dividida entre duas mulheres. “Estou afundando, não estou nadando”, ele canta em seu falsete de marca registrada. “Por favor, me impeça de se afogar, afogar-se, afogar-se / Suas lágrimas não vão parar de cair e seu corpo continua chamando.”

A música foi inspirada por sua própria vida amorosa. “Essa música é sobre ser confrontada com a realidade de ter várias mulheres que eu amo por diferentes razões”, explicou ele. “Uma é baseada na paixão e luxúria, e a outra é uma conexão amorosa persistente que ainda não terminou. Como homem, estou me afogando no meio das lágrimas e do fluxo de atração sexual pelo outro. Como eu compartilho uma história sobre altos, baixos e o espaço cinza entre o amor e a luxúria, os fãs podem esperar se sentirem reconectados a mim. ”

“Drowning” chega à frente do tão aguardado quinto álbum de Mario, Dancing Shadows, descrito como sua “oferta mais poderosa, apaixonada e pessoal até hoje”. O projeto, seu primeiro desde o DNA de 2009, está previsto para o outono e EMPIRE. Novo rótulo do cidadão.

Confira o vídeo oficial e deixe seu comentário sobre o clipe.  O single está disponível no iTunes.

Sharing is caring!

Deixe um comentário