Gabriel Elias lança EP “Inverno”

Gabriel Elias

Para lançar o seu segundo álbum, “Quatro Estações”, o cantor e compositor Gabriel Elias pensou numa forma inusitada. O mineiro vai apresentar nas plataformas digitais um EP a cada mudança de estação do ano. O primeiro deles foi o “Outono” (Deck) e a partir de agora está disponível o EP “Inverno”.

O novo trabalho foi gravado no estúdio Tambor, com produção de Rafael Ramos. A mixagem ficou a cargo de Vitor Farias, que já trabalhou com Gilberto Gil, Skank e Paralamas do Sucesso, entre outros. Nele estão três faixas inéditas, bem ao estilo de Gabriel que tem conquistado o país com sua música praiana. “O grande desafio na concepção das músicas do novo EP foi encontrar uma sonoridade capaz de ‘esquentar’ o inverno dos ouvintes”, conta Gabriel.

“Inverno” começa em clima muito romântico com a música “Pijama”, de autoria de Gabriel e Juliano Tchulla. A canção traz uma sonoridade mais pop ao álbum. Em seguida está o reggae perfeito para um luau e de refrão marcante, “Enquanto Houver Você”.

Encerrando o EP está a declaração de amor “Nora”. Nas gravações Gabriel foi acompanhado de Thiago Silva (bateria), Pedro Garcia (bateria em “Pijama”), Gerson da Conceição (baixo), Dunga (baixo em “Pijama”), Felipe Melanio (guitarras) e Rodrigo Tavares (teclados).

Em mais uma estação, Gabriel Elias mostra porque é um dos grandes novos talentos da música brasileira. E que venha a próxima.

Sharing is caring!

Deixe um comentário