Coruja BC1 lança clipe e single ‘Boneco Chuck D’

Coruja BC1

O rapper paulistano Coruja BC1 apresentou hoje (20) seu mais novo trabalho, Boneco Chuck D. O single é um lançamento da gravadora Laboratório Fantasma e já está disponível em todas as plataformas online, chega também acompanhada de seu videoclipe. O novo single, forte e com provocações destinadas a tudo e a todos, “Boneco Chuck D”, é um exemplo do som de Coruja BC1 com letra ácida que não poupa nem mesmo o próprio rap.

Coruja BC1 faz uma homenagem ao rapper Chuck D, fundador do lendário grupo Public Enemy e referência máxima do hip hop, uma grande inspiração para Coruja., com beats assinados por Wills Bife. Com linhas inteligentes, sustentada pela tensão da música, traça um paralelo entre o rapper americano e o personagem Chucky do filme Brinquedo Assassino do diretor Tom Holland lançado em 1988: “É como se fosse à encarnação do Chuck, manifestante do rap, no corpo do boneco assassino”, explicou Coruja.

O clipe, dirigido por Rebeca Broncher e roteirizado por Coruja BC1 , ambientou a ação em uma fábrica abandonada. Segundo o rapper, “esse cenário destruído representa o que algumas pessoas querem fazer com os alicerces da cultura Hip Hop, ou seja, fugir da origem, separando ou deturpando os elementos base”. O clipe conta com a participação de participação dos b.boys Breakinho e Valtinho.

Boneco Chuck D é o primeiro trabalho de Coruja BC1 desde o lançamento do single NDDN. (No Dia Dos Nossos) lançado em novembro de 2017 pelo selo Laboratório Fantasma.

Sharing is caring!

Deixe um comentário