MV BILL e Rodrigo Cartier juntos no super clipe ‘Santa Protetora’

MV BILL

Nascido e criado na favela, Mv Bill conhece as armadilhas, ciladas e caminhos tortuosos do mundo crimes usados para seduzir inúmeros jovens. Bill já perdeu vários amigos para o crime levados pela ilusão de poder e de ascensão social.

Em seu novo single, Santa Protetora, MV BILL ao lado de Rodrigo Cartier relata, em uma linguagem cotidiana e direta, a experiência de vida em forma de versos e conta a saga de ascensão e queda de um rapaz que se envolve com o crime e escapa da morte por um milagre. No entanto, nem todos terão uma santa protetora para evitar que a chama da vida não apague. A música é um grito de alerta. Um chamamento para a vida.

O instrumental assinado por InsaneTracks e a direção musical de Beni, encaminham e embalam com perfeição a proposta da música. A atmosfera sonora acomoda todas as variações de ambientes (sucesso, suspense, apreensão e sofrimento) que a letra relata.

O clipe, dirigido e roteirizado por Beni, monta a trajetória do protagonista do topo ao limbo através de uma sequência fantástica de belas imagens muito bem editadas. As cenas cuidadosamente criadas trazem muito realismo prendendo a atenção de quem assiste do inicio ao fim. Planos, ângulos, iluminação, maquiagem e fotografia, tudo impecável. Não podemos deixar de citar a excelente interpretação do ator Gabriel Chadan e das atrizes Glaucia Cardoso e Emilie Biason.

Sharing is caring!

Deixe um comentário