Mc Cabelinho lança clipe ‘Aqui Comigo’, misturando rap e funk

Victor Hugo Oliveira do Nascimento, mais conhecido como MC Cabelinho por causa do penteado arrepiado. Cria do Pavão-Pavãozinho, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro, o funkeiro desponta como revelação do estilo, com o aval de gente renomada do funk e do rap.

Autor de composições como “Avisa lá que o morrão tá lindo”, “Zona Sul”, “Voz do coração”, “Vamos fugir” e “Que maravilha”, Cabelinho gosta de misturar funk com rap e tem como inspiração o cotidiano.

Abraçado pela TUDUBOM RECORDS, e sob a orientação de Filipe Ret, MC Cabelinho começa a mostrar seu talento e versatilidade para a cena rap com o single “Aqui Comigo”. Sobre um belo instrumental assinado por Dallass, o Mc abre a música de forma voraz afirmando: “Muito prazer eu sou o funk, eu sou o rap eu sou o jazz eu sou o trap eu sou tudo que eu quiser”. A voz de MC Cabelinho é assim: direta, objetiva e sem meias palavras.

O clipe é uma compilação de imagens diversas do Rio de Janeiro muito bem encaixadas que dão um resultado estético muito elegante e funcionam muito bem. Com realização da TuduBom Records e produção executiva Agência Cena, o resultado final é um vídeo bastante atraente, simples, mas que funciona. A direção ficou a cargo de Pedro Moraes, que também escreveu o roteiro.

O que podemos ver é um novo momento do rap nacional que se mescla com outros artistas e estilos. Uma simbiose que pode produzir novas sonoridades, novas experiências e novos caminhos. É o Rap É o Funk!

Sharing is caring!

Deixe um comentário