Alt Niss aposta no R&B e lança clipe “Não vou me preocupar”.

A cantora e compositora de R&B Alt Niss lançou na ultima sexta feira (13) seu novo clipe e single “Não vou me preocupar“. É o primeiro lançamento da cantora pela produtora Boogie Naipe dos Racionais MC’s. Em ‘Não vou me preocupar’, a cantora paulistana destaca a liberdade das mulheres, celebra a negritude e convida todo mundo para um rolê do jeito que quiserem, de amar como (e com quem) quiserem, de viver sem medo.

Sua inspiração vem de garotas “negras e periféricas” como ela. É preciso enfrentar o machismo, o racismo e a solidão da mulher negra – muitas vezes, preterida por parceiros de sua cor, tratada como fetiche ou mero objeto de desejo pelos brancos.

Alt Niss é sem sombra de duvida um talento pronto para explodir e fazer R&B e Neo Soul brasileiro ganhar o mundo. A cantora prepara sua mixtape de estreia, ainda sem título, com direção artística dela mesma e direção musical de DIA.

Alt Niss dialoga com Neo Soul, trap, house, eletrônica e novidades do underground americano e europeu.

Atualmente, integra o coletivo Anti Social Mídia, formado por artistas de diversas frentes da zona sul paulistana, e do elogiado Rimas & Melodias, ao lado de Tatiana Bispo, Mayra Maldjian, Drik Barbosa, Karol de Souza, Stefanie e Tássia Reis – e, 2017, o grupo feminino lançou seu disco homônimo de estreia e o single “Elza”, com clipe produzido por Kondzilla, em homenagem à Elza Soares

Sharing is caring!

Deixe um comentário