Fe Ribeiro lança “Só Você Tem” nas plataformas digitais

Após a repercussão positiva do clipe e do single “Rebola o Bumbum”, Fe Ribeiro surge com mais uma novidade. Nesta sexta-feira (13) ele lança em todas as plataformas digitais a música “Só Você Tem”. A canção também ganhará um videoclipe que em breve será divulgado.

Composta por Fe Ribeiro e produzida por Caio Passos, “Só Você Tem” dá continuidade nas referências latinas e dançantes utilizadas em “Rebola o Bumbum”. “Já fazia um tempo que eu queria fazer algo no estilo dancehall. Um dia no estúdio, enquanto estávamos produzindo o instrumental dessa música, simplesmente veio a ideia da letra e tudo foi fluindo”, conta.

No seu canal do YouTube, Fe Ribeiro alcançou a marca de 3 milhões de views totais. No Spotify, Fe tem 35 mil ouvintes mensais e mais de 135 mil streamings.

SOBRE FE RIBEIRO

Aos 23 anos Fe Ribeiro tem uma história diferente e experiências únicas que foram essenciais para traçar sua personalidade musical. Começou a tocar sozinho violão e guitarra, quando adolescente trabalhou como modelo em revistas e propagandas e descobriu que também tinha vocação para compor.

Após uma oportunidade foi para os EUA onde passou semanas vivendo a realidade do mercado musical americano. Teve acesso a toda a estrutura de um estúdio profissional, conheceu empreendedores musicais e circulou entre produtores e artistas de renome internacional.

Voltou ao Brasil com a experiência vivida nos EUA à flor da pele. Produziu em um estúdio local o seu primeiro CD independente com 9 músicas e iniciou o curso superior de Produção Musical.

Inspirado em bandas e artistas como Charlie Brow Jr., Mac Miller, Russ, Logic, Eminem, G-Eazy, Tupac, Wiz Khalifa, Notorious BIG, Dr Dre, Drake e Chris Brown, Fe Ribeiro segue seu próprio estilo, em um mix de sons e batidas que passam pelo Hip Hop, R&B, Rap, Pop e Reggae. Essa musicalidade pôde ser ouvida no single do cantor, “Rebola o Bum Bum”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. No clipe repleto de participações, Fe Ribeiro mostra que, além da música, também manda bem na coreografia. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário