Wiz Khalifa retorna com seu álbum ‘Rolling Papers 2’

Por Carl Lamarre

Em 2011, Wiz Khalifa explodiu no estrelato quando ele lançou seus magnum opus Rolling Papers. O álbum gerou uma infinidade de sucessos, incluindo o sucesso da Billboard Hot 100, “Black & Yellow”. Sete anos depois, Khalifa retorna com um álbum de 25 faixas para seu projeto de continuação, Rolling Papers 2 . 

Por seu esforço robusto, Khalifa prendeu vários rostos familiares como Ty Dolla $ ign, Snoop Dogg e Curren $ y para a viagem de uma hora. Ele também se uniu a várias estrelas do rap, incluindo Swae Lee e Lil Skies, que também participarão da Waz’s Dazed & Blazed Tour no final deste mês. 

Em uma entrevista à Billboard em junho passado, Khalifa destacou a importância dos Rolling Papers 2. “Isso é tão importante quanto o meu primeiro álbum”, disse ele. “Essa é a marca que eu quero fazer e é assim que eu estou entrando nisso. Eu tive essa grande carreira para continuar e todo esse trabalho que eu fiz, mas vamos tirar tudo isso e focar no que eu estou prestes a fazer.” fazer agora mesmo Essa é a minha hora de provar do que eu sou feito agora Foda-se o que fizemos antes Nós fizemos isso, isso é feito agora É como, o que estamos fazendo agora? Este momento é tão importante É tão importante quanto quando entrei no jogo pela primeira vez. “

Antes do lançamento de Rolling Papers 2, Khalifa lançou uma série de singles, incluindo “Rain”, com PARTYNEXTDOOR, “Something New”, com Ty Dolla $ ign e “Real Rich”, co-estrelado por Gucci Mane. 

Confere o álbum Rolling Papers 2 abaixo.

Fonte/Texto: Billboard

Sharing is caring!

Deixe um comentário