Viaje no Trap NASA de Licio Gomez

A quarta faixa do EP Zen Solo, que o rapper vem lançando uma por mês no Youtube e nas plataformas de streaming, é um Trap que brinca com ficção científica mas na verdade nos leva para a diversão instantânea. NASA deixa de ser por um instante a agência americana de viagens espaciais e se transforma na celebração de um dia em que só queremos esquecer os problemas e nos jogarmos no prazer de existir.

O beat contagiante e atmosférico de Thiago Honorato da Orquestra Imaginária se alia à letra descompromissada de Licio Gomez, para nos trazer uma obra de leve digestão. Um dia imaginário de festa, amor e amizade que pode acontecer com qualquer um, qualquer uma, qualquer dia em qualquer lugar.

Para deixar o clima da música, Licio chamou seu sócio na Di Good Filmes, Dickson Oliveira, para traduzir seu devaneio cósmico em imagem, que se tornou a arte do vídeo

Um grito de liberdade que invade sua mente e te leva a um estado de euforia. Afinal, todo mundo quer um momento em que só a felicidade importa.

Então coloque o cinto de segurança, ou não, e voe com esses graves pulsantes. Só voa…

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/liciogomez

Instagram: https://www.instagram.com/licio_gomez/

Soundcloud: https://soundcloud.com/licio-gomez

Faixa disponível nas principais plataformas de streaming.

Sharing is caring!

Deixe um comentário