Dexter surpreende com a superprodução do clipe “Síndrome do Pânico”

O consagrado rapper Dexter aka Oitavo Anjo lançou nesta segunda-feira (9) o fantástico clipe da música “Síndrome do Pânico”. Caracterizado de palhaço assustador, o rapper resgata esse recente fenômeno social que surgiu nas grandes cidades, inclusive no Brasil. Em um verdadeiro circo dos horrores, um palhaço mestre aterroriza, tortura e espanca outros palhaços levando-os ao medo intenso e desespero. Não falta nem o temido show de motos Globo da Morte. 

Com esse cenário sinistro de violência, pânico e medo, Dexter solta os versos cheios de realismo focando na insegurança e impunidade presentes no Brasil, mas citando outras mazelas da sociedade contemporânea. O vídeo faz a construção do estado de terror em que vivemos sendo representados de forma metafórica. O circo dos horrores simboliza a sociedade e a população se apresenta como personagens submissos, amedrontados, maltratados pelo dono circo de forma impiedosa. O Palhaço espancador pode ser uma simbologia dos capitalistas, dos políticos, da policia e tantos outros personagens da sociedade que aterrorizam a população.

Com direção de João Wainer, Bruno Miranda e um belo roteiro da Thays Prado, Síndrome do Pânico é mais uma grande produção audiovisual do rap nacional. Com um trabalho impecável de figurino, fotografia, edição e iluminação o clipe salta aos olhos por sua altíssima qualidade.

o single é uma parceria entre Dexter e Eli Efi, rapper egresso do lendário grupo paulistano DMN. O single está disponível em todas as plataformas digitais. Escolha uma das plataformas na lista abaixo e use sem moderação

iTunes: https://apple.co/2JvDttG
Spotify: https://spoti.fi/2Lq42Oq
Deezer: https://bit.ly/2sKs9iX
Google Play: https://bit.ly/2sISy0N

Sharing is caring!

Deixe um comentário