Confira a inédita ‘Monstros da Madrugada’, faixa do novo álbum ‘Dezena’, do grupo “ETC XVI”

Acaba de sair no domingo (01), a segunda faixa do disco ‘Dezena’, quarto e mais recente álbum do grupo “ETC… XVI” (Etcétera 16), ativo na cidade de Araraquara, interior de São Paulo desde 1998, atualmente formado por André Etc, Natan Etc e Big Mouse.
 
Seguindo na comemoração dos vinte anos de estrada, esta vem com mixagem de Lincoln Rossi (Correra Records) e Lyric Vídeo, letra, interpretação, produção instrumental, gravação e masterização independente dos próprios integrantes (ETC XVI Records | ETC XVI Productions).
 
Nessa música, os ETCs voltam a tratar do tema doença, adicção, que para muitos é assunto repetido, mas, segundo eles, jamais será enquanto houver essa doença que só aumenta dia após dia, devastando as periferias, guetos, favelas e todas classes sociais. Cheguem no Play! E como eles mesmo dizem desde o primeiro álbum: “O Importante é a Mensagem, e não os Mensageiros!”
 
Lembrando que neste canal todo dia 30 dos próximos meses, será lançada uma música desse álbum ‘Dezena’, Inscrevam-se para não perder os próximos lançamentos.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário