Rodrigo Zin ‘mira’ no futuro e está pronto para voar alto

Rodrigo Zin
Após um sucesso estrondoso e o carimbo de música de 2017, “Despacito” do Porto-riquenho Luis Fonsi, em parceria com o rapper Daddy Yankee ainda continua influenciando e ditando ritmos e é com essa pegada de reggaeton que o rapper Curitibano Rodrigo Zin chega em sua nova música.
 
Engana-se quem está pensando que Zin se aventurou completamente pelo ritmo reggaeton, segundo o artista esse momento ainda não chegou, mas com algumas pitadas desse ritmo envolvente ele dropa sua música nova, intitulada de “Mira”, que conta a participação de Karol Lomes, irmã de Zin.

“Eu vejo essa música como se fosse um “Despacito 2”, é um som que eu vi a oportunidade de misturar alguns elementos do reggaeton com algo mais pensativo, refletindo diretamente sobre o que é o amor.”

Com isso, Zin chega em uma vibe completamente diferente dos seus últimos dois lançamentos. Vamos relembrar aqui um pouco da pegada desses últimos trabalhos para tentarmos analisar um pouco mais dessa música nova.
 
A música “Asas Compradas” que está disponível apenas nos streamings e que foi lançada no dia 14 de junho, vem com uma proposta muito alto astral e a instrumental é muito envolvente, assim como a levada do Florence, que faz participação na faixa e juntamente com Zin, comanda uma faixa que inicialmente iria fazer parte do disco “Fazendo Grana Pro Meu Filme”.
 
A outra música é “A Tentação”, lançada dia 19 de junho, poucas horas após a confirmação da morte do rapper americano XXXTentacion, essa música não é apenas um tributo ao artista, mas sim um tributo a todos jovens que infelizmente morreram cedo demais. 

“Vai parecer diferente cada vez que desabar, pensa um pouco na gente, pensa que já amou”

Neste verso, o rapper está falando em trazer o outro lado do amor, é um som que mostra os relacionamentos antigos, eles ajudam a entender que nós amamos, que a gente segue amando, independente se a gente está ou não com a pessoa.
 
A palavra “mira” em espanhol significa “veja”, por isso que Zin traz a sua irmã falando em espanhol no inicio da música. O intuito do título é mirar, focar em algo, por isso que o encarte da música é uma mira de uma assault rifle, para mirar para onde está o amor. 

“Finja que não é tão linda”

Essa parte retrata uma pessoa que é linda, mas que deveria fingir que não é, focar nas coisas simples da vida. Essa é uma música para esquecer das magoas, é um som positivo e dançante, porém com uma vibe completamente reflexiva, com o carimbo Rodrigo Zin.
 
A música foi gravada por Rodrigo Zin em seu home studio, a data de gravação é desconhecida até pelo próprio rapper, pois essa música já tem bastante tempo. Faz parte do processo criativo do rapper, que as vezes é muito acelerado e consequentemente vai acumulando muito material. 

“O que eu sei e posso dizer com toda certeza é que essa música não foi gravada em 2018.”

A música tem distribuição global da Daja Ent. e já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Ouça (Spotify, Apple Music, Deezer, Google Play): https://fanlink.to/mira 

Sharing is caring!

Deixe um comentário