Drake bate recorde com streaming do álbum “Scorpion”

Drake

O novíssimo disco de Drake, “Scorpion”, conquistou um novo recorde global nas plataformas de streaming

No dia de seu lançamento, na sexta-feira (29), o álbum duplo totalizou 132 milhões de streams apenas no Spotify – mais de 50 milhões do recorde anterior, recém-conquistado pelo rapper Post Malone e seu “Beerbongs & Bentleys”.

Um dia depois, todas as músicas de “Scorpion” estavam entre as mais ouvidas nas paradas da plataforma. O único intruso entre as 25 músicas do rapper é “Sad!”, do XXXTentacion, morto há duas semanas.

Drake repetiu a façanha na Apple Store. Em nota, a empresa confirmou que o álbum teve mais de 170 milhões de streams, chegando em 1° lugar em 92 países. O trabalho anterior do rapper canadense, a mixtape “More Life”, mantinha o recorde com 89,9 milhões de streams.

Analistas de mercado enxergam na longa duração do disco uma maneira de manter os números exorbitantes na conta do artista.

“Scorpion” também dominou os assuntos redes sociais pelo rapper confirmar que tem um filho, segredo guardado há anos.

No mês passado, o rapper americano Pusha-T revelou em uma de suas músicas que seu rival era pai de um filho ilegítimo com a estrela pornô Sophie Brussaux. “Eu não estava escondendo meu filho do mundo, estava escondendo o mundo do meu filho”, versa Drake na faixa “Emotionless.

Fonte/Texto: Portal Uol

Sharing is caring!

Deixe um comentário