Assista ao vídeo de “Narcos”, novo single do trio MIGOS

Indicado ao GRAMMY® 2018, o grupo de hip hop Migos, formado pelos rappers Quavo, Takeoff e Offset, acaba de lançar o videoclipe de “Narcos”. O grupo lançou recentemente “Culture II”, seu terceiro álbum de estúdio. “Culture”, de janeiro de 2017, recebeu o Certificado de Platina. Em dezembro de 2017, o grupo lançou a canção “Stir Fry”, que já passa de 23 milhões de streams no Spotify. Recentemente, também foi disponibilizado no YouTube o vídeo de “MotorSport”, parceria do grupo com as cantoras Cardi B e Nicki Minaj, atualmente com mais de 286 milhões de visualizações, enquanto no Spotify já passa dos 118 milhões de streams. Confira:https://youtu.be/9v_rtaye2yY. Você pode ouvir e baixar “Culture”, acessando https://umusicbrazil.lnk.to/CulturePR.

Migos literalmente recriou toda a programação da Netflix em esse ótimo videoclipe “Narcos”. Uma canção marcada por performances virtuosas reais por Takeoff e Offset , e a mão firme de Quavo , “Narcos” nos transporta através de uma troca de drogas que deu errado. O vídeo, dirigido pelo próprio Quavo, é a mais recente oferta do Migos para exibir um estilo retrô, usado no auge do comércio de narcóticos quando Pablo administrava a mesa.

O visual, que Quavo também dirigiu, encontra o trio multi-platina levando seus talentos para um paraíso tropical. Inspirando-se no infame chefão das drogas Pablo Escobar, e na popular série Netflix de mesmo nome, os Migos desfilam em torno de uma vila elevada enquanto apreciam as vistas de tirar o fôlego e são mulheres generosas. 21 Savage e o colaborador frequente DJ Durel também fazem aparições como convidado.

Deixe uma resposta