Ta Classi lança collab ‘Moscou 2K18’ reunindo Babel, DoisT, Dan e MG

A produtora carioca Ta Classi segue a todo vapor com suas produções e soltou mais uma collab nesta quinta-feira (28). Estamos falando de “Moscou 2K18” que reúne um team de rappers afiadíssimos e em pura sintonia composto por: Babel, DoisT, Dan e MG.

Sobre a atmosfera sombria de um belo instrumental assinado por Hugo Gugs, os artistas versam usando o futebol como metáfora pro jogo do rap. O suor, a batalha, as dificuldades e as vitórias de ser um artista de rap num país de terceiro mundo como o Brasil. Pegando uma carona no clima da copa do mundo, os rappers mostram a realidade sem glamour propondo uma profunda e inteligente reflexão em todos envolvidos no jogo do rap.

Filmado na comunidade Tavares Bastos, localizada no Morro da Nova Cintra, no bairro do Catete, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, o clipe, sob a direção de Victor Canthé, ambienta a mensagem da música com uma sequencia de cenas muito bem produzidas seguindo um roteiro muito bem escrito. Tudo com muita qualidade e bom gosto.

Sharing is caring!

Deixe um comentário