Rodrigo Ogi lança clipe ‘Insomnia 2’ com lindo trabalho de animação

O genial cronista urbano Rodrigo Ogi volta a atacar como mais um belo trabalho. Desta vez com seu mais novo clipe, “InSOMnia 2“.lançado nesta sexta-feira (29). A música é a sexta faixa do EP ‘Pé no Chão’ lançado em 2017. A música tem produção assinada por Ogi e Nave.

Ogi volta a investir em animação, e mais uma vez foi muito feliz na escolha. Produzida por Daniel W, da produtora Fat Dog Animations, a belíssima animação da um brilho especial e luz audiovisual aos versos nervosos da música entoados por Ogi e seu team de craques convidados (Diomedes Chinaski, Coruja BC1, Emicida e Marcela Maita no refrão). A música, que é uma metralhadora disparando em direção ao próprio rap ganhou um clipe digno de sua mensagem.

Com sete faixas, Pé no Chão já ganhou cinco vídeos e o próximo som que deve ganhar um registro audiovisual é “Anjo Caído”, encerrando o ciclo do EP, explica o rapper ao Portal Vice Brasil. “Só vai sair mais um clipe e ele deve ser lançado em agosto. Já filmamos tudo. O EP tem sete músicas e eu consegui fazer seis clipes, tá ótimo”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário