GXLDEN enaltece a favela no clipe ‘Respeita o Cria’

GXLDEN - Respeita o Cria

Em maio deste ano Gxlden deu aula de trap com o single “Coretando Notas“. Nesta quarta-feira (13) o pequeno prodígio voltou a nos agraciar com mais uma pérola. Desta vez a belíssima canção “Respeita o Cria“, primeiro single do EP “Visões de Cria“, que será lançado na próxima quarta-feira (13) pela UFO Records e que virá com oito faixas e conta com produções de Soffiatti e Charles Boricceli e não virá com feats. A arte da capa foi feita por Francini Ramos, com fotos de Marcus Forster.

Sobre um instrumental alucinante assinado por Pedro Soffiatti, Gxldenmostra seu talento impar para enaltece seu território, Morro do São João, independente dos problemas locais. Com versos precisos e muito bem estruturados Gxlden apresenta o verdadeiro significado da palavra “cria” de forma didática e precisa.

“A ideia por trás do vídeo a própria música já diz “Respeita o Cria”, respeita quem vem da favela porque aqui também tem muito valor, tem muita gente boa e gente promissora que só precisa de uma oportunidade, um impulso. A ideia é essa! É muito bom sempre gravar por aqui, é o terceiro clipe que gravo na minha comunidade. As pessoas sempre me recebem de braços abertos, querem aparecer no vídeo, estão sempre sorrindo e esse é o lado bom da comunidade”, explica Gxlden.

Dirigido, filmado e editado por Fabiano Braga, da Alphan9ve, com a assistência de Thiago Diogo e do próprio Gxlden, o clipe constrói com belas imagens a proposta da letra com fidelidade. A variação de ângulos e planos torna o vídeo encantador.

Deixe uma resposta