Palavra Feminina lança single ‘Favela Grave’ em parceria com Crônica Mendes

Palavra Feminina feat. Crônica Mendes - Favela Grave

O grupo catarinense Palavra Feminina se uniu a Crônica Mendes (SP) e juntos produziram o single “Favela Grave” lançado na ultima quinta-feira (7). A música nasceu da admiração e respeito de ambos pelo trabalho. A proposta surgiu do grupo Palavra Feminina com a ideia de ressaltar o amor pela periferia e que todo suor gasto em prol da mesma, da cultura hip hop e do rap de mensagem fosse exaltado numa batida atual, mas com as raízes bem estruturadas.

O beat foi produzido por Med Beats de Itajaí e a captação de vozes do Palavra Feminina gravadas no estúdio do mesmo, Muito Real Records. Crônica captou as vozes no estúdio BG Produções em SP e a mixagem e masterização ficou assinada por Drul Rapper, também de Itajaí/SC. O lyric vídeo foi feito por LAB13 de Pelotas/RS.

Várias parcerias firmadas pelo Brasil pra produção desse som que passa a mensagem de que a Favela está viva e sempre haverá quem lutará por ela com comprometimento e amor. A música também está disponível para download através das plataformas digitais Onerpm, Spotify e Deezer do grupo Palavra Feminina, onde você confere outros singles.

Sharing is caring!

Deixe um comentário