Kanye West está de volta com seu novo álbum, “ye”

Kanye West

dois anos depois de seu último álbum, The Life of Pablo , o cantor, compositor e produtor Kanye West lançou nesta sexta-feira (01/06) seu novo álbum, “ye”. Contando com 7 faixas, o oitavo trabalho solo de estúdio do artista foi gravado no Wyoming, nos Estados Unidos, e já está disponível em todas as plataformas digitais. A faixa “Lift Yourself” está atualmente em segundo lugar no ranking da Billboard Bubbling Under Hot 100, que classifica novas faixas que potencialmente podem fazer parte da famosa lista Billboard Hot 100. Outra música lançada recentemente por Kanye West foi a faixa, “Ye Vs. The People”, que já está com mais de 10 milhões de plays no Spotify. Ouça e baixe aqui. Seu último álbum, “The Life Of Pablo”, de 2016, recebeu indicação ao GRAMMY® e contou com a participação de nomes como Kendrick Lamar, Rihanna, Frank Ocean, The Weeknd, Caroline Shaw, Kid Cudi, The-Dream e Chance, The Rapper. 

A arte do álbum, filmada por seu iPhone , de acordo com sua esposa, Kim Kardashian, mostra a montanha de Wyoming com as palavras “Eu odeio ser bipolar É incrível”, escrito sobre a vista panorâmica. A arte é totalmente adequada para o conteúdo que ele aborda no álbum. Na fixa de abertura, por exemplo, Kanye West mergulha em seus pensamentos suicidas e às vezes homicidas.

“Eu disse: ‘Escravidão é uma escolha’, eles dizem: ‘Como, Ye?’ Imagine se eles me pegassem em um dia selvagem ”, ele canta em“ Butterfly Energy ”, fazendo referência a seus controversos comentários sobre escravidão durante uma entrevista com o TMZ.

A festa de audição, apresentada por  Chris Rock, contou com uma série de celebridades incluindo sua esposa como Kid Cudi ,  2 Chainz ,  Pusha T  e  Ty Dolla $ ign , Fabolous, DJ Clue, Theophilus London, CyHi Tha Prynce, Lil Yachty, Nas, Desiigner, Dame Dash, Big Sean, Pusha T e o ator Jonah Hill, junto com a comentarista de direita,  Candace Owens , que Kanye recebeu críticas por apoiar em abril.

Ouça o novo álbum do Kanye West, Ye , abaixo.

Deixe uma resposta