YoChilly lança mixtape ‘Berry Tapes’, mostrando novo momento artistico

O trap criativo do rapper cearense YoChilly apresentou nesta segunda-feira (7) a mixtape “Berry Tapes” composta de cinco faixas que contam com uma atmosfera íntima que vagueia entre o trap e as vivências que teve nesses últimos meses quando esteve em Miami.

O retorno dos EUA promoveu uma mudança de pensamento e visão que influenciaram seu trabalho e sua vida, relacionamentos, noites, drogas, família. A mixtape representa um mergulho de cabeça no seu inferno e paraíso interno, ou seja, um trabalho intimista. YoChilly procura compartilha suas experiências com seu público através da música.

Sobre esse novo momento YoChilly  disse: “Quando estive em Miami comi bastante coisas com gosto de raspberry, cranberry, strawberry, e isso ficou na minha cabeça, assim como as coisas que eu descobri de lá em questão musical, quando eu voltei pro Brasil minha cabeça ainda tava lá, eu coloquei toda inspiração que trouxe lá de fora nessas músicas, desde a sonoridade as letras. Tudo mudou nos meus sons, as músicas novas tem um “sabor” diferente, algo que eu exportei pra trazer de volta a minha terra e dividir com meus irmãos e com o público o que eu tenho vivido esses últimos tempos, por isso o nome da mixtape.”

Sharing is caring!

Deixe um comentário