Xamã apresenta seu álbum de estreia “Pecado Capital”

O rapper carioca Xamã, uma das grandes revelações do Rap Nacional nos últimos anos, finalmente lançou nesta terça-feira (22) seu muito aguardado álbum de estreia “Pecado Capital”.

O rapper e compositor nos oferece 14 ótimas faixas cheias de texturas, com produção assinadas por CMK Beats, que contam a história da vida dele, com muita criatividade, versatilidade, muitos flows, poesias e  metáforas. Xamã convidou para participar desse importante momento de sua carreira nomes como: Costa Gold, Major RD, Matuê, Menor do Chapa e Erick Scratch.

No entanto, temos que ressaltar que lamentavelmente na música “Preguiça”, que conta com a participação do Costa Gold, há nela várias frases fazendo apologia a cultura do estupro, a principal foi a do Nog que fala o seguinte: “Deixa ela DORMIR que se ela vira eu COMO, boto o cano na goela dela e atiro gozo!” Inadmissível, uma cultura libertadora como a cultura Hip Hop ainda ter manifestações dessa natureza em um momento que a sociedade luta pela igualdade de direitos. É  urgente que a sociedade pare de uma vez por todas de aceitar e proliferar comportamentos e falas machistas, sexistas e misóginos, que normalizam a violência sexual.

Sharing is caring!

Deixe um comentário