Novo Quebrada Groove Convida apresenta Sistah Mari

Mariana Soares é a Sistah Mari, nascida e criada na Zona Leste de São Paulo. Artista ímpar que reúne em sua natureza a força e o infinito que arte proporciona. Foi através da música que Sistah Mari deu vazão ao seu dom e compôs suas primeiras letras em 2008, dando assim inicio ao seu sonho, através do reggae. 
 
Dentre o decorrer de sua carreira teve passagem pela banda Raízes do Bem que integrava o projeto Raízes e Culturas, participou da 2º edição do Feminine hi fi, integrou a Crew Original Omega e dentre os trabalhos produzidos temos o single O Fogo lançando em Janeiro de 2018. Integrou a Omega Cypher que foi lançada em Março/2018 e atualmente integra a Crew Dawtas of Aya. 
 
Sua inspiração vem das mulheres que já estão no corre, lutando para mostrar sua identidade. Em toda sua trajetória e trabalho Sistah Mari nos mostra a sua luta, resistência e perseverança onde dissemina a cultura preta periférica e o papel da mulher em um todo, lutando pela liberdade Preta. Aguardem mais lançamentos e novidades de Sistah Mari em 2018. Sistah Mari chega na cena do Quebrada Groove convida e nos brinda com a música Somos todas Marias. 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário