Dudu de Morro Agudo lança campanha de crowndfunding para financiar coletivamente seu próximo CD

Com uma proposta inclusiva, Dudu pensa em recompensas a partir de dez reais, para que o máximo de amigos e fãs possam participar da sua campanha.

O rapper Dudu de Morro Agudo, após alguns anos lançando apenas singles, se isolou durante um mês em seu home stúdio para escrever as letras e produzir sozinho as dez faixas do seu novo disco.

Como o nome do álbum sugere, Dudu volta a gravar com o compromisso de protestar e denunciar o que vem acontecendo no Brasil, principalmente na política, mas também coloca o dedo na ferida do atual momento do hip hop.

Em pelo menos metade das tracks, ele mantém seu estilo irônico, contudo sem deixar de falar sério, e tratando sobre temas como extermínio da juventude negra, operação lava jato, polarização da política, neoliberalismo, racismo, entre outros.

Dudu passeia entre o trap, o funk e o boom bap, trazendo para nós um disco totalmente experimental, onde rapper também ataca de DJ, fazendo scratches em algumas tracks.

Dudu de Morro Agudo, com seu grupo Comboio, ganhou o Take Back The Mic, em Miami, no ano de 2015, campeonato que é considerado a Copa do Mundo do Hip Hop, entretanto ele é conhecido em todo o Brasil principalmente por ser o fundador e diretor executivo de uma das principais organizações de hip hop do Brasil, oInstituto Enraizados.

Dudu revela que a partir deste álbum surgirão diversos outros produtos, como videoclipes, programas de TV Web, exposições, livros, animações, etc, e na sequência também liberará as acapelas para os beatmakers produzirem suas versões, e os beats com todo o projeto para os DJs e MCs recriarem.

Atualmente o rapper está no meio de uma campanha de crowdfunding utilizando a plataforma Benfeitoria para financiar coletivamente este projeto.

Tudo dando certo, o álbum será lançado com exclusividade na plataforma AMP.IT no dia 10 de junho e em todas as plataformas digitais a partir do dia 17 de julho. O Show de lançamento será no dia 11 de agosto, na Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, em um espetáculo interativo que mistura rap, audiovisual e poesia.

Para participar da campanha, basta acessar o link abaixo, lá você encontra opções para colaborar a partir de R$10 (dez reais), com recompensas que vão desde download antecipado do disco, passando pelo disco físico autografado, blusas, adesivos e uma série de serviços do Instituto Enraizados.

www.benfeitoria.com/odevermechama

 SAIBA MAIS

www.hullebrasil.com.br/dma
dudu@enraizados.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/fanpagedma
Instagram: www.instagram.com/dududemorroagudo
Twitter: www.twitter.com/dudumorroagudo

Sharing is caring!

Deixe um comentário