Billboard Music Awards 2018: Luis Fonsi e Kendrick Lamar foram os grandes destaques da noite

As bandas BTS, Imagine Dragons, U2 e a cantora Taylor Swift também foram premiados no evento,  que ainda contou com performances musicais de Demi Lovato, Ariana Grande, Halsey, entre outros.

Na noite de ontem (2), a partir das 21h (horário de Brasília), foi realizado um dos mais importantes prêmios da música, o Billboard Music AwardsO evento, que elegeu onde foi eleito o melhor da música em 2018, aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e teve como  grandes destaques da noite o porto-riquenho Luis Fonsi e o rapper norte-americano Kendrick Lamar.

O cantor e compositor Luis Fonsi recebeu ao todo cinco prêmios: Melhor Música Latina, Música do Top Hot 100, Maior Clipe Musical em Streaming e Música Mais Vendida. Todos os prêmios com a o mega hit “Despacito” (https://umusicbrazil.lnk.to/DespacitoRemix), que conta com a participação de Daddy Yankee e Justin Bieber. Kendrick Lamar também levou cinco prêmios para casa. Ele foi eleito como o Maior Artista em Músicas Streaming, Melhor Artista de Rap, Melhor Artista de Rap Homem, Álbum da Billboard 200, com “DAMN.” (https://umusicbrazil.lnk.to/Damn), e Maior Música em Streaming, com “Humble” (https://umusicbrazil.lnk.to/Humble ).

No início da cerimônia de premiação, a apresentadora desse ano, a cantora Kelly Clarkson, ficou muito emocionada ao pedir um minuto em homenagem às vítimas do tiroteio no Texas, que aconteceu na semana passada, nos Estados Unidos.

Ariana Grande foi a primeira artista a se apresentar na noite, cantando No Tears Left To Cry” (https://arianagrande.lnk.to/AGNoTearsLefttoCry), single lançado recentemente.

DJ sueco Avicii, que faleceu em abril deste ano, recebeu uma homenagem feita por Halsey e os DJs do The Chainsmokers,antes deles apresentarem o prêmio de Música do Top Hot 100.

Já o canadense Shawn Mendes levou o público as lágrimas com uma performance incrível de “In My Blood(https://umusicbrazil.lnk.to/InMyBlood). O novo álbum do cantor tem previsão de lançamento para maio, mas ainda sem data oficial até o momento. Juntas, Demi Lovato e Christina Aguilera apresentaram o a canção “Fall In Line”, lançada na semana passada, e que estará no próximo álbum de Christina.

A noite ainda contou ainda com uma emocionante homenagem às vítimas do recente tiroteio do Texas. Shawn Mendes e Khalid retornaram ao palco e dividiram a performance de “Youth” (https://umusicbrazil.lnk.to/SMYouth), acompanhados de coral formado por adolescentes de uma escola da Flórida.

A cantora Taylor Swift recebeu o prêmio de Melhor Artista Mulher do Ano. Os meninos do Imagine Dragons levaram para casa os prêmios de Artista Top Hot 100, Melhor Artista em Vendas de Música, Melhor Artista em Plays de Rádio, Melhor duo/grupo, Melhor Álbum de Rock, Melhor Música de Rock e Melhor Música de Rádio, com “Believe” (https://umusicbrazil.lnk.to/Believer ). E os veteranos do U2 foram eleitos nas categorias Melhor Artista de Turnê e Melhor Turnê de Rock.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário