Batidas & Rimas inicia temporada 2018 em grande estilo com SANT e DREE BEATMAKER

Já tem 6 anos que o evento mais comentado entre os jovens ( 15-23 anos ) de Queimados e regiões próximas é o B&R .

Das edições na rua 0800 para o público em caráter cultural , às grandes edições com estrelas do Hip Hop atual como aconteceu em 2017 com BK’, Negralha, Djonga, Filipe Ret, Xamã e ADL .O Batidas volta as suas energias em 2018 na intenção de se repaginar, de se reinventar, para se auto sustentar e se manter na ativa . 
 
Para isso é necessário que o público abrace a causa . 
 
” Hoje nossa grande necessidade é se auto afirmar enquanto entretenimento para essa galera que a gente criou ao longo do nosso histórico. Os jovens querem se divertir, dançar e ver as melhores atrações do cenário em nosso evento, por que o nosso legado é esse, trazer os caras de sucesso para cantarem em nosso evento, e no meio disso mostrar a galera daqui para um bom público. Ressalta Romildo Tamujuntu – CEO do B&R 
 
Dree Beatmaker

Para essa próxima edição que ocorrerá no domingo 20 de maio a produção escolheu dois nomes de forma milimétrica. Um que representa a galera local da Baixada e que é mais reconhecido fora do que aqui na região, e o outro um MC da zona norte que mais tem sido pedido pelo público . 

 
Dree Beatmaker 22 anos morador de Austin é integrante do coletivo Ademafia, já rodou o Brasil todo tocando nos melhores bailes, boates e festas. Também esteve durante um tempo na Alemanha ano passado, tocando e produzindo Dree sente essa necessidade de tocar mais aqui na Baixada, como ele mesmo diz aqui é a casa dele .
 
Conhecido por remix clássicos, Dree tem um EP só com suas produções próprias : Brasilis tá no canal da Ademafia no YT.
 
Sant é sucesso nos projetos mais vistos no Youtube  do cenário HipHop , suas participações nos clipes Favela Vive ,Poesia Acústica e Poetas no Topo geraram  mais de 100 milhões de visualizações, e seu álbum de estréia lançado em 2016 tem mais de 5 milhões de visualizações. Sant é conhecido por letras fortes e teve como laboratório a seu favor, a sorte de trabalhar com MC Marechal no selo VVAR onde lançou seu disco ”O que separa os homens dos meninos”. 
 
Dree e Sant vão formar a síntese que o B&R busca há algum tempo, que é um equilíbrio entre se divertir mais se manter ligado, o HipHop tem essa missão. Como será uma grande festa, com boa produção de som, palco, cenário etc. Não irão faltar outros elementos para o publico se acabar: o time principal do evento formado pelos DJs Júlio Moska e Bada Beats, terão a companhia do MC Cris DRG na apresentação, e ainda o DJ Juninho General queridinho da noite queimadense, irá tocar pela primeira vez no evento. Ainda será feita uma enquete nas redes sociais do Batidas para escolher qual atração da Baixada irá fazer o show de abertura . 
 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário