Ouça ‘KOD’, quinto álbum de estúdio de J. Cole

J. Cole estava sumido do cenário musical há um ano e meio, chegando à última vez com seu álbum “4 Your Eyez Only” em dezembro de 2016, mas no início desta semana Cole retornou de seu hiato para surpreender os fãs com o anúncio de seu quinto álbum de estúdio KOD, que ele revelou depois que seu show gratuito na noite de segunda-feira estaria saindo no dia 20/4. A promessa foi cumprida. Agora chegou a hora e o  KOD chegou oficialmente.

O projeto de 12 faixas, que mais uma vez não tem características além de seu alter-ego Edward, tem três significados para a sigla “KOD”, incluindo  King Overdosed (rei overdose),  Kill Our Demons (Mate nossos demônio) e  Kids On Drugs (Crianças em drogas) . A capa do álbum tem um aviso em texto em branco, dizendo: “Este álbum é agora destinado a glorificar o vício”, e parece que Cole tomou uma rota conceitual para lidar com o uso de drogas para escapar do enfrentamento de problemas pessoais. Na verdade, a sigla “Kids On Drugs” refere-se a crianças confrontando seus problemas pessoais com drogas recreativas e prescritas, como visto pela capa do álbum de volta.

Interessante o suficiente, o projeto termina com o outro “1985”, que não é apenas o ano em que Jermaine nasceu, mas também servirá como uma introdução para o próximo projeto sem título de Cole. 

O álbum está disponível no spotify e no Itune. Confira!

Sharing is caring!

Deixe um comentário