Kmila CDD lança clipe inédito de “Ciranda da Vida”

O clipe de “Ciranda da Vida” foi gravado em um parque de diversões da zona oeste do Rio de Janeiro e contou com a participação de 18 crianças moradoras da Cidade de Deus. A direção é de Gabriel Solano, que também foi um produtores de FAVELA VIVE 2, que conta com a participação do irmão de KMILA, o rapper MV BILL e que já conta com mais de 22 milhões de visualizações.
 
Nessa música, lançada pela ONErpm,  Kmila CDD mostra que é possível ser “doce” e “cabulosa” ao mesmo tempo. Ela fala sobre a importância do planejamento familiar, de ter uma família sólida, pra crianças com um futuro promissor. Ela fala que a vida é uma roda, sempre em movimento, girando, assim como uma roda gigante, tem horas que você está em cima, tem horas que você tá em baixo. Por isso ela diz que a família é o alicerce maior da vida.
 
Sobre Kmila CDD:
 
Kmila CDD é a Preta Cabulosa que faz tremer o chão e que vai sacudir a cena do hip hop brasileiro! Kmila CDD tem esse super poder de fazer uma música doce como “Ciranda da Vida”, uma música totalmente voltada pra questão feminina, que é “A Faca”, e ao mesmo tempo transitar por um universo que era masculinizado, ao falar da
realidade da favela como em “Guerra”.
 
A primeira vez que Kmila CDD subiu num palco foi em 1992, ao lado do irmão, o rapper MV Bill. Em 1999 fez uma participação no primeiro disco dele e começou a cantar profissionalmente em 2001. Agora chegou a vez de ela fazer tudo do seu jeito, com a segurança que ela precisava para ter um trabalho consolidado.
 
Kmila CDD já se apresentou em países como França, Inglaterra, Estados Unidos e Espanha e musicalmente transita por diversos mundos, com muita versatilidade, no disco PRETA CABULOSA!!!
 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário