Conheça a série Zumbido, realizada pela Mosca Produções

Inicialmente uma produtora de cinema, a Mosca vem se encorpando e alçando vôos cada vez maiores. Com sede situada na Central do Rio de Janeiro, no prédio batizado como Front, a produtora vem montando seu próprio estúdio de áudio e também conta com uma equipe completa de fotógrafos e videomakers. O coletivo organiza, no próprio Front, um evento mensal intitulado “Cinemosca” que consiste em: mostras de filmes seguidas de debates, apresentações de grupos musicais e festa com DJs. O evento vem crescendo a cada edição e já contou com a colaboração de diversos artistas de audiovisual oriundos de todas as partes do Rio de Janeiro, a ideia surgiu a partir da possibilidade de um espaço de divulgação para pequenos e médios realizadores cinema e da possibilidade de uma conexão e intercâmbio cultural desta cena que ainda é tão marginalizada na cidade.

O grupo ataca também nas redes sociais e acaba de estrear, em seu canal no youtube, a série Zumbido, na qual convidam artistas do meio musical que se apresentam no Cinemosca para um bate-bapo e apresentação no estilo “live session”. No último dia 10, foi a estréia da série que contou com a participação do grupo Praça, atração de uma das primeiras edições do evento. O próximo episódio já está engatilhado e a série promete ter uma constância de lançamentos: a cada duas semanas um vídeo novo com artistas de diferentes estilos musicais.

Mosca Produções é um grande parceiro do Polifonia Periférica e tem outros lançamentos programados ainda para esta semana. Fique atento e siga nas redes sociais, facebook e instagram @moscaproducoes. Faça o contato através das páginas oficiais ou do endereço de e-mail producoesmosca@gmail.com para conhecer com detalhes e participar do Cinemosca ou então para contratar os serviços de fotografia, produção de clipes, produção musical ou parcerias.

Gustavo Silveira, aka Caliban, Mosca Produções, Polifonia Periférica.

Sharing is caring!

Deixe um comentário