Diomedes Chinaski inicia gravação do clipe da música “Comunista Rico”, título da sua nova mixtape

Fotos/Créditos:Daniela Rodrigues (Agência Blackout) 

Segunda(23) Diomedes Chinaski iniciou a gravação do clipe da música Comunista Rico“, título da sua nova mixtape prevista ainda para esse primeiro semestre. A gravação aconteceu em São Paulo, onde ele se encontra desde março trabalhando em ritmo frenético. O clipe contou com a participação especial do escritor, ator, dramaturgo e autor de história em quadrinhos Lourenço Mutarelli. Foi do personagem de uma dessas histórias criada por Mutarelli que o rapper extraiu o nome DIOMEDES. Além do renomado escritor, o clipe vai contar com a participação de peso dos seus compassas: Don L,Coruja BC1, Rodrigo Ogi.

“Conheci Mutarelli através do seu filho que é meu fã e quando soube que o nome Diomedes era em homenagem ao seu pai, me fez o convite para quando eu estivesse em São Paulo conhecer ele, foi uma honra, tomamos uma dose de whisky juntos e ele ainda me presenteou com uma página do original do quadrinho, em seguida rolou o convite para o clipe nunca vou esquecer desse dia” conta Chinaski sobre a presença do escritor clipe.

A Mixtape “Comunista Rico” vem com uma pegada mais comercial, alguns love song, (O Aprendiz quer falar de amor). Sua música com Predella sai nesse projeto que também conta com participação de Felp no sigle “Camisa 10”, que vem acompanhado de um clipe que já informaram que está quase finalizado!!

Sulicidio foi muito mais, que um ataque pessoal a Mcs. Sulicidio é um grito, uma intervenção politica, não apenas para o nordeste, mas para o sul entender e valorizar que pra quem vem do nordeste, é tudo mais complicado pois falta estrutura. Falo isso em todos os sentidos. Ainda precisamos sair do nosso estado pra fazer as coisas acontecerem, mas admito que os olhares inclusive do mercado já estão mudando a direção e furando essa bolha que está centralizada no sudeste do país e se vocês não conseguem compreender isso vão ficar para trás pois estamos avançando principalmente no campo das ideias” responde questionando da parceria com Felp que também foi atacado na música.

Sharing is caring!

Deixe um comentário