J. Cole se concentra nos males da sociedade em seu novo vídeo ‘ATM’

J. Cole saiu do esconderijo no início desta semana para anunciar seu último álbum, KOD, e realizou sessões de audição em Londres e Nova York. É outro projeto da Cole que aborda questões importantes que afetam o mundo hoje. De sua postura em relação às drogas para o governo e o estado atual do hip hop, Cole tomou muitos tópicos e os uniu de forma coesa. Agora, o rapper compartilha o primeiro visual do projeto para “ATM“.

O novo vídeo de J. Cole para “ATM” engloba ainda os muitos temas do projeto. O rapper dirigiu o vídeo ao lado de Scott Lazer e os dois trazem um desenho animado como visual para a vida. A ênfase da música no dinheiro não é como a maioria dos rappers o faz, em vez disso, Cole enfatiza os efeitos que o capitalismo tem sobre não apenas adultos, mas também sobre crianças.

Ontem à noite, o rapper compartilhou um trailer do álbum que quebrou os vários significados por trás do KOD. As três definições são “Kidz On Drugz“, “King Overdose” e “Kill Your Demons“. Cada uma dessas definições tem a ver com o tumulto interno que alguém atravessa enquanto se entrega aos seus vícios, sejam eles quais forem.

Sharing is caring!

Deixe um comentário